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Tratamento de Dados Pessoais
Estamos empenhados em garantir a segurança dos seus dados pessoais em todas as áreas fundamentais (confidencialidade, disponibilidade e integridade).
A sua ajuda é fundamental para os manter em cada momento atualizados.
Quem é o responsável pelo tratamento dos dados
A Generali Seguros S.A, com sede na Av. Da Liberdade 242 em Lisboa, é a entidade responsável pelo tratamento dos dados pessoais que nos confia.
Para que finalidades podemos usar os seus dados
Os dados pessoais recolhidos destinam-se à subscrição e execução do contrato seguro, incluindo diligências pré e pós contratuais, bem como a avaliação dos níveis de satisfação pelos serviços prestados.
Com quem os partilhamos
Os seus dados poderão ser transmitidos;
- A entidades de supervisão, autoridades públicas ou governamentais;
- A entidades terceiras em cumprimento de obrigações legais ou de ordens judiciais;
- A terceiros prestadores de serviço (Subcontratantes) da Generali Seguros na execução
de atividades no âmbito do contrato de seguro; - A Resseguradores ou Cosseguradores no âmbito da gestão de distribuição de riscos.
Durante quanto tempo conservamos os seus dados
Os seus dados serão conservados apenas pelo período necessário à execução das finalidades indicadas.
Os seus direitos
Pode aceder, retificar ou completar os seus dados pessoais, assim como limitar ou opor-se ao seu tratamento ou solicitar a sua portabilidade ou esquecimento, nos termos da lei em vigor. Como poderá obter mais esclarecimentos Caso tenha alguma questão sobre a forma como tratamos os seus dados pessoais, poderá contactar o Responsável (clientes@tranquilidade. pt/clientes@acoreana.pt) ou o Encarregado de Proteção de Dados [protecaodados.dpo@generali.pt].
Poderá ainda apresentar reclamações junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados em www.cnpd.pt.
Para saber mais sobre a forma como tratamos os seus dados, e como poderá exercer os seus direitos, consulte https://tranquilidade.pt/privacidade.
Consentimento para receber comunicações Tranquilidade
A fim de adequarmos a nossa oferta de serviços às suas necessidades, e podermos informá-lo(direta ou indiretamente através dos nossos subcontratantes) relativamente às nossas campanhas promocionais, através dos canais disponíveis (e-mail, SMS, telefone, apps ou presencialmente), precisamos que nos informe se pretende receber as nossas comunicações.